The Killers de férias após turnê

janeiro 18th, 20100 Comments »Última Atualização: março 1, 2011

Os integrantes da banda americana The Killers confirmaram que sairão de férias assim que sua atual turnê baseada no disco Day & Age terminar. A parada vai acontecer depois de uma série de shows na Ásia e na Austrália, que será encerrada com uma apresentação em Melbourne, no dia 21 de fevereiro.

“A menos que alguma coisa surpresa aconteça, muito provavelmente estes serão nossos últimos shows por bom um tempo”, disse o guitarrista da banda, Dave Keuning, à agência de notícias Australian Associated Press.

Keuning explica que já são seis anos excursionado a gravado discos sem parar. “Sei que isso é o que as pessoas esperam de nós, mas queremos apenas um pouco de tempo livre. Preciso disso para ser eu mesmo e fazer o que estiver com vontade”, esclareceu o guitarrista, que se disse ansioso para aproveitar o recesso ao lado do filho de 4 anos.

Saiba mais sobre o The Killers..

A banda estadunidense de rock alternativo formou-se em 2002 em Las Vegas. É composta por Brandon Flowers (vocais e sintetizador), Dave Keuning (guitarra e vocal de apoio), Ronnie Vannucci (bateria) e Mark Stoermer (baixo e vocal de apoio).

Hot Fuss: Seu primeiro álbum foi lançado em 15 de junho de 2004, obtendo ótimas críticas e grande reconhecimento junto ao público, em grande parte devido aos sucessos “Somebody Told Me”, “Mr. Brightside” e à sonoridade dançante dos anos 80, oriunda dos sons sintéticos das canções.

Sam’s Town: O segundo álbum do grupo foi lançado em 3 de outubro de 2006 e marcou uma considerável mudança no estilo da banda, tanto em relação à música, que apresentou influências mais roqueiras, como Bruce Springsteen, quanto ao estilo de se vestir, que tornou-se mais agressivo.

Fontes: Terra, G1

« Shows do Guns N' Roses no Brasil têm preços dos ingressos divulgados
Joe Perry confirma: Aerosmith procura outro vocalista »

Categorias

Geral

Tags

Comentários

Nenhum comentário


Festivais no Brasil

    Nenhum data presente

Apoio